Data

27 Mar 2024



Fonte

SRNOM





Partilhar
Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter



SRNOM | Grupo de Auxílio ao Médico

Exmo/a Senhor/a Dr/a., 

Apresentamos-lhe o Grupo de Auxílio ao Médico

Uma equipa sempre disponível. Um atendimento personalizado. 

Esta é a melhor definição do Grupo de Auxílio ao Médico, uma equipa preparada para prestar apoio de primeira linha a qualquer pedido de ajuda dos colegas. 

Composto por Eurico Castro Alves, Antonieta Dias e Marlene Lemos, este novo grupo da Região Norte da Ordem dos Médicos está preparado para entrar em ação. O Grupo de Auxílio ao Médico apresenta-se como um serviço personalizado de ajuda abrangente. 

Pronto para oferecer um amplo apoio aos médicos, a ação do grupo passa pelo aconselhamento e orientação em assuntos pessoais relacionados com: questões laborais, conflitos no local de trabalho, desenvolvimento de habilidades de comunicação e resolução de conflitos, além de ajudar os médicos em questões legais, financeiras e outras específicas da profissão médica. 

A ambição do Grupo de Auxílio ao Médico vai ainda mais longe, podendo contar connosco para a obtenção de ferramentas e recursos para lidar com situações de crise e para um atendimento personalizado no sentido de prestar apoio emocional e/ou psicológico durante períodos difíceis. 

Tudo isto à distância de um email ou telefonema, por isso não hesite em contactar-nos através do endereço eletrónico grupo.auxilio.medico@nortemedico.pt ou do número telefónico 929 434 468. Estamos disponíveis para atender os seus pedidos de ajuda ou até duvidas de forma totalmente personalizada, atenta e eficaz. 

Não se esqueça que os conflitos normalmente são resolvidos “dentro de portas”, por isso conte com a sua Ordem dos Médicos na resolução do seu problema pessoal. Estamos na primeira linha de apoio, em todas as frentes, uma característica que define a essência da nossa profissão. 

 

Prof. Doutor Eurico Castro Alves

Presidente do Conselho Regional do Norte